Vocês enviam para outros estados?
Sim, enviamos para todo o Brasil por meio de transportadora.
Meu boleto venceu, vocês conseguem emitir ele novamente?
Infelizmente não conseguimos, e pedimos que não faça o pagamento do boleto já vencido, pois ele não vai constar em nosso sistema, logo, ele será cancelado e as peças de seu pedido irão voltar ao estoque para venda. Por favor realize o pagamento do boleto até a data de vencimento do mesmo.
Existe desconto ou valor diferenciado para pessoa jurídica?
Não, nossos valores são iguais tanto para pessoa física quanto para jurídica.
Posso alterar o estofado da banqueta e os puxadores?
No próprio anúncio existe as opções de estampas e tipo de puxadores, precisa sinalizar suas escolhas antes de finalizar a compra.
Tem frete?
Tem custo de frete, o valor é calculado pelo CEP antes da compra.
Como faço para trocar o endereço de entrega?
A troca de endereço de entrega só é permitida para futuros pedidos, se você deseja realizar a troca de endereço de um pedido já realizado, por favor entre em contato conosco através dos seguintes canais:
(19) 99925-2514
Informe o número do pedido e o novo endereço para entrega.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe!
Telefone: (19) 99925-2514