Vocês enviam para outros estados?

Sim, enviamos para todo o Brasil  por meio de transportadora.

Meu boleto venceu, vocês conseguem emitir ele novamente?

Infelizmente não conseguimos, e pedimos que não faça o pagamento do boleto já vencido, pois ele não vai constar em nosso sistema, logo, ele será cancelado e as peças de seu pedido irão voltar ao estoque para venda. Por favor realize o pagamento do boleto até a data de vencimento do mesmo.

Existe desconto ou valor diferenciado para pessoa jurídica?

Não, nossos valores são iguais tanto para pessoa física quanto para jurídica.

Posso alterar o estofado da banqueta e os puxadores?

No próprio anúncio existe as opções de estampas e tipo de puxadores, precisa sinalizar suas escolhas antes de finalizar a compra.

Tem frete?

Tem custo de frete, o valor é calculado pelo CEP antes da compra.

Como faço para trocar o endereço de entrega?

A troca de endereço de entrega só é permitida para futuros pedidos, se você deseja realizar a troca de endereço de um pedido já realizado, por favor entre em contato conosco através dos seguintes canais:

[email protected]

(19) 99925-2514

Informe o número do pedido e o novo endereço para entrega.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe!

[email protected]

Telefone: (19) 99925-2514